14 de abril de 2023

escrever sem obrigações

 eu estou muito animada em fazer aqui do blog realmente um diário. eu já tive diversos blogs (todos utilizando a plataforma Blogger) mas nenhum deles foi pra frente. isso porque 1) eu me via na obrigação de escrever todos os dias 2) eu tinha na minha cabeça que todos os posts tinham que ser essencialmente criativos 3) eu desanimava quando o post não tinha tanto engajamento quanto eu queria.

quando eu criei esse espaço, essencialmente eu queria que fosse apenas literário. já que não deu certo antes, vou tentar no básico, né?! mas a verdade é que eu sempre gostei muito de escrever sobre a minha vida, o que eu penso, o que anda acontecendo… fazer disso aqui realmente meu diário virtual.

em contrapartida, eu quero continuar com as resenhas, porque essa é uma parte importante na minha vida. eu sempre tive o hábito de leitura e sempre tentei incluir livros em minha rotina, o que tem funcionado. claro que existem as ressacas literárias, mas eu encaixo as histórias em minha rotina conforme os meus gostos e meu tempo disponível (isso significa que eu também desisti das metas kkk).

e é isso! um post sem pé nem cabeça, sem conclusão nenhuma (terão mais desse tipo, aguardem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário